Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Proposito ...



Sem propósito aparente, acontecimento relevante.
Linhas tortas, escrita certa.
É assim ... A suavidade da vida.

"Fernando Minari"

‪#‎redeconsciente‬
‪#‎alvaronicoli‬

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O poder de nossas escolhas ...



Coisas ruins não são o pior que pode nos acontecer. O que de pior pode nos acontecer é NADA. Uma vida fácil nada nos ensina. No fim, é o que aprendemos o que importa: o que aprendemos e como nos desenvolvemos.
Traçamos nossas vidas pelo poder de nossas escolhas. Quando nossas escolhas são feitas passivamente, quando não somos nós mesmos que traçamos nossas vidas, nos sentimos frustrados. Uma pequena mudança hoje pode acarretar-nos um amanhã profundamente diferente. São grandes as recompensas para aqueles que têm a coragem de mudar, mas essas recompensas acham-se ocultas pelo tempo.
Geramos nossos próprios meios. Obtemos exatamente aquilo pelo que lutamos. Somos responsáveis pela vida que nós próprios criamos. Quem terá a culpa, a quem cabe o louvor, senão a nós mesmos ? ... Quem pode mudar nossas vidas, a qualquer tempo, senão nós mesmos ? ... Deus sabe que isto é verdade

"Richard Bach"

#redeconsciente
#alvaronicoli

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Um Novo Fim ...



Não reclames, nem te faças de vitima ...
Antes de tudo, analisa e observa ...
A mudança está em tuas mãos ...
Reprograma tuas metas ...
Busca o bem e viverás melhor ...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ! ...

"Chico Xavier"

#redeconsciente
#alvaronicoli

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A Criatividade ...



A criatividade de uma nação está ligada à capacidade de pensar e teorizar, o que requer uma boa educação e, daí, partir para o inventar e, depois, ir até as últimas conseqüências no fazer.

"Cláudio de Moura Castro"

‪#‎redeconsciente‬
‪#‎alvaronicoli‬
https://www.facebook.com/www.gestaoparticipativaeticanapolitica

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Maturidade ...



A Maturidade não existe para que deixemos de sonhar, mas existe para que as experiências adquiridas nos aproximem da realização de nossos sonhos.

"Arthur Richardisson"

‪#‎redeconsciente‬
‪#‎alvaronicoli‬
https://www.facebook.com/www.gestaoparticipativaeticanapolitica

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Somos Livres ...



Somos livres. Cada instante, escolhemos pensamentos, decidimos caminhos, revelando o volume das nossas conquistas e das nossas necessidades. Distraídos, alimentamos fantasias, acariciamos ilusões, brigamos por elas, acreditando que representem nossa felicidade. A visita da verdade, oportuna, faz-nos reciclar valores, modificar idéias, aprender novas lições, caminhar para frente, desenvolvendo nosso mundo interior.

"Zíbia Gasparetto"

‪#‎redeconsciente‬
‪#‎alvaronicoli‬

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Enxergar ...



(...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz ...

"Clarice Lispector"

‪#‎redeconsciente‬
‪#‎alvaronicoli‬