Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 13 de março de 2016

Não me impede ...



Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza ... Nem o medo, nem a depressão ... Nada me impedirá de sorrir ... Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar ... Nem o desespero nem a descrença ... Muito menos o ódio ou alguma ofensa ... Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável ... Para que eu possa sempre evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar ... Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro ... Como se fosse o último, como se fosse o único ... Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde ... Conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança ... Quero caminhar na certeza de chegar.

"Fênix Faustine"


Nenhum comentário:

Postar um comentário