Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 30 de janeiro de 2016

Alienação ...



Percebo-me meio que em uma sociedade sobe trilhos, onde seu destino alienado percorre em distâncias certas, mas me distancio rapidamente meio de um modo rejeitado, como se eu não fizesse parte daquele mundo. Agora sozinho estou em uma escuridão de luz, logo anoitece e vários olhos brilhantes me observam lá do céu. Eu não entendo ... São milhares ...
Logo me acostumo da desgraça perdida em um sonho desesperado em não acreditar que a esperança esta se esvaindo, mas eu não penso dessa forma ... Por que se posso saber o que já não sei mais, isso é ignorável, pois a vida de um certo ponto de vista está nos olhos de quem vê lá de cima.

"Tarcilo Pimentel"

‪#‎redeconsciente‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário