Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 7 de abril de 2013

Instintos ...



Rousseau disse que o homem nasce bom, e a sociedade o corrompe. Mas essa ideia precisa de reparos, para mim, o homem nasce neutro e o sistema social educa ou realça seus instintos, liberta seu psiquismo ou aprisiona. E normalmente o aprisiona.
"Augusto Cury"

2 comentários:

  1. Este site de Blog tem um grave defeito de criação.
    Não é a página Rede Consciente que tem problemas, mas o blog adotado para divulgação da mesma que faz um tipo de exigência enjoada para comentar o tema proposto, mandando "selecionar um perfil", o que complica as coisas, à não ser que se opte por colocar a nessa opinião pessoal como "Anônimo", o que não é bom tendo em vista que desejamos que nossa opinião pessoal seja conhecida, e ao mesmo tem queremos saber quem é o dono de outras opiniões contrárias às nossas, ou mesmo as que reforçam nossa maneira de pensar.
    Eu nem tenho idéia, se não pegar a agenda, quais são minhas contas no Google ou outras redes sociais, e nem sei, ou não quero, colocar nome e URL( Url de que? De que site?).
    Se a postagens foi compartilhada conosco através do Facebook, e estamos comentando através do facebook, que isso apareça diretamente então nesta página, e não nosso comentário ficar isolado ou restrito à nossa página pessoal de Facebook, quando gostaríamos de ver os outros comentários.
    É este o defeito que este site de Blog possui, o que se reflete na ausência de comentários em todas as publicações aqui, quando se sabe que nas postagens diretas no Facebook os comentários são muitos.
    Vou assinar esta publicação como é pedido aqui, e como muitas pessoas que não sustentam o que dizem usam, que é o "Anônimo", embora eu sustente o que digo e gostaria de ver minhas postagens, assim como as outras dos tantos que comentam as publicações da Rede Consciente para uma saudável troca de opiniões e idéias, mas faço uso dessa máscara em protesto à forma de criação desse modelo de blog.

    ResponderExcluir
  2. (REPUBLICANDO O TEXTO CORRIGIDO, quase idêntico ao publicado logo anterior à este, não sei se acima ou abaixo, porque não é possível apagá-lo mesmo quando tiver sido publicado com defeito, falhas de linhas ou erros de português. Esse é outro defeito do modelo da página deste blog que não permite que se apague o que não mais se deseje que conste como comentário.)

    Este site de Blog tem um grave defeito de criação.
    Não é a página Rede Consciente que tem problemas, mas o blog adotado para divulgação da mesma que faz um tipo de exigência enjoada para comentar o tema proposto, mandando "selecionar um perfil", o que complica as coisas, à não ser que se opte por colocar a nossa opinião pessoal como "Anônimo", o que não é bom tendo em vista que desejamos que nossa opinião pessoal seja conhecida, e ao mesmo tempo queremos saber quem é o dono de outras opiniões contrárias às nossas, ou mesmo as que reforçam nossas idéias e maneira de pensar.
    Eu nem tenho vivo na mente, se não pegar a agenda, quais são minhas contas no Google ou outras redes sociais, e nem sei, ou não quero, colocar nome e URL( Url de que? De que site?)da forma solicitada.
    Se a postagem foi compartilhada conosco através do Facebook, e estamos comentando através do facebook, que isso apareça diretamente então nesta página, e não nosso comentário ficar isolado ou restrito à nossa página pessoal de Facebook, quando gostaríamos de ver os outros comentários de quem se interessou pelo tema proposto nesta e em outras postagens da Rede Consciente.
    É este o defeito que penso este site de Blog possuir, o que se reflete na ausência de comentários em todas as publicações aqui, quando se sabe que nas postagens diretas no Facebook os comentários são muitos, mas infelizmente não se tem acesso à eles.
    Alguém sabe como poder ler todos os comentários feitos nessa e em outras postagens da Rede Consciente através deste Blog? Se for possível, e alguém souber, me informem por favor. (Não descarto a possibilidade desse problema ser apenas meu, de configuração de máquina, ou de instalação do programa.)
    Vou assinar esta publicação como é pedido aqui, e como muitas pessoas que não sustentam o que dizem usam para se esconder quando comentam, que é a assinatura como "Anônimo", embora não seja o meu caso, e eu sustento o que digo e gostaria de ver minhas postagens, assim como as outras postagens de opiniões dos tantos que comentam as publicações da Rede Consciente para uma saudável troca de opiniões e idéias, mas faço uso dessa máscara em protesto à forma de criação desse modelo de blog.

    ResponderExcluir