Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sentimentos ...



Um dos atos mais notáveis na humanidade, é o modo de expressar os "sentimentos".
Talvez o motivo deles existirem, seja pelo simples fato de necessitarmos demonstrar o carinho e o afeto por aqueles que amamos.
Compreender os horrores da vida é também uma de nossas missões aqui na terra. O homem só percebe o seu propósito depois de não procurar mais respostas para todas as suas perguntas.
A Vida sempre mostra ter vários caminhos, e cabe você escolher qual seguir... As escolhas são nada mais nada menos que a razão se manifestando a respeito de atitudes. Sabe-se que os sentidos e decisões nunca agem sozinhos. Acompanhados de sentimentos e desejos, as atitudes mostram-se involuntárias as vezes, mesmo que sem querer e revelam um outro lado que nem sempre conhecemos.
O medo que muitos passam a sentir depois que se começa a perceber os caminhos que a vida nos leva, é o de não saber entender se suas decisões estão corretas.
O ponto chave não é se lamentar pela escolha errada, mas não se desanimar em meio a barreira que poderá se formar em tua frente.
"Alan Marinho Braga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário