Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 24 de junho de 2012

Minha existência ...



Minha existência é cheia de falhas, que chamo "atos humanos"
Nunca quis riqueza, fama ou glória, porque minha essência só precisa de amor.
O amor que faz com que tenhamos asas, indispensáveis para ultrapassarmos os inevitáveis obstáculos que nos farão pessoas melhores. Sim, é assim que vejo os obstáculos, eles não são algo que me farão desistir de sonhar e menos ainda de lutar pela realização destes sonhos.
São simplesmente mecanismos para me fazer crescer, para provar a minha fé.
Sou todo, inteiro, sem dever nada. Não amo pela metade. Não sou meio amigo, nem quase irmão.
Sofro, choro, me desespero. Faço besteira, e volto atrás. Como qualquer ser humano.
Não aceito que tenham pena de mim. Essa é a forma mais humilhante de se matar uma pessoa.
E enquanto possível for, vou semeando flores por onde eu passar. Algumas terão espinhos, mas todas darão a certeza de exalar um bom perfume, a quem se dispuser a senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário