Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 3 de junho de 2012

Amor-Próprio


Valorizo todos os amores... mas dentre todos o que mais vale... é o amor próprio... ele foi o meu primeiro e será o meu ultimo amor... valoriso a vida como se a morte fosse um começo, valoriso os sonhos como se fossem estratégias, valoriso o hoje porque o amanha é incerto demais para ficar esperando... valoriso as minhas vontades porque aquele que nao luta pelo que quer, nao merece o que deseja, e aquele que nao sabe o que quer, nao merece o que tem... valoriso um olhar como se os olhos fossem reflexos da alma, mas nem sempre confio, pois ja me enganei algumas veses... Valoriso atitudes como se palavras não fizessem tanta diferença... Valoriso um verdadeiro amigo porque sei que ele sempre me entenderá... Valoriso os momentos que surjem do acaso como se soubesse que vou sempre me lembrar deles... Valoriso os obstáculos porque sei que vida os trazem como forma de amadurecimento... Valoriso o sol porque sei que é dificil sempre estar no lugar certo, na hora certa... Valoriso o tempo como se soubesse que um segundo pode mudar o mundo... Valoriso mais uma vez o tempo porque ele é a unica coisa que eu não posso dizer que tenho.

"Fernando Zéqui"

9 comentários:

  1. Olá Sandra.

    O texto é sábio.
    Somente nos amando compreenderemos o amor e estaremos aptos a exercitar este sentimento de maneira plena.

    Ótimo feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia Vera....e feliz de quem aproveita a vida com amor todos os dias!!!! Seja bem vinda, bom te ver por aqui!!!!

      Excluir
  2. Introduction greeting first visit, was delighted to see this blog, I like and follow
    Do not forget I am also waiting for your arrival at my blog
    thank you
    greetings from Indonesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Penyuluh, me passe seu link que terei prazer em compartilhar com certeza!!! Abçs

      Excluir
  3. Olá Sandra.

    Pessoas que pensam como você, será sempre respeitada e muito valorizada na sociedade, assim devemos ser! Um blog consciente, com projetos lindos! Parabéns! Prazer em te conhecer. Beijo.

    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu Van-Ivany, e ter você por aqui só me deixa feliz...Boa semana!!!! ;)

      Excluir
  4. Excelente escolha. Valorizar o que é realmente importante é ato de sabedoria quer nos permite uma vida com pequenas grandes alegrias. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas pequenas alegrias que nos dão a chance de ter uma vida feliz!!! Bjs Marilene que bom te ver por aqui!

      Excluir
  5. Realmente esse texto é maravilhoso e fiz questão de compartilhar com vocês...Que bom que vocês também gostaram...Sejam bem vindos!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir