Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Agonia


Agonia que me traz os gritos que não dei;
as palavras que um dia quis falar, mas não falei;
os beijos que não posso mais te dar;
esse final que não posso mudar.

Agonia que me traz as saudades que sinto;
o peito cresce, nesta dor que vai explodindo;
o corpo sofrendo e vibrando na abstenção do teu;
as lágrimas caindo e dizendo-me que o teu amor não será meu.

Agonia que me traz o saber que não vou mais te ter;
os meus olhos nunca mais te vão ver;
o teu gosto, não vou mais sentir
e que nada mais posso fazer.

Agonia que me traz a sensação de impotência;
sentir no meu corpo a tua ausência;
sofrer mudo esta carência;
esperar que o tempo leve embora esta “doença”.

E nesta agonia, vou caminhando,
levando a vida da forma como ela me leva;
secando as minhas lágrimas com as lembranças do que fomos um dia;
sentindo os teus beijos que na minha alma ainda grita;
sonhando que em algum ponto deste caminho tu ainda me esperas,
porque o sonho é tudo o que de mais belo me resta,
pois nele tu me amas, beijas-me, me tens e imperas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário