Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 28 de abril de 2012

Anos de Verão


Permita-me a hipérbole, mas estou ficando velha
Quanto mais vivo menos sinto que viverei
E esse processo que me mata por fora me nutre por dentro.

Da vanguarda prisioneira em um elo cronometrado
A vida não está em minhas mãos, sua matemática é precisa...
Mas eu descobri algo maravilhoso!
Eu descobri que posso acessar os portais do tempo
E regressar àquela menina que era livre,
Àquela menina que em seu quintal brincava
Com sua alma e seu coração,
Que desconhecia os padrões de beleza, o dinheiro e a maldade.

Sou um reflexo dela, ela é parte de mim
Eu descobri que posso me aproximar,
Olhar profundamente em seus olhos
E me permitir voltar à infância por alguns instantes...
Onde tudo começou!

(Huandra Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário