Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 17 de dezembro de 2011

A felicidade não está no ponto final da vida, mas em todas as vírgulas que colocamos em todos os pequenos momentos que vivemos! E somente a cada um de nós cabe aproveitar da melhor forma possivel cada curva, cada obstáculo, cada plantação, cada parte de nós que damos, e cada parte que recebemos...

Esse Lugar

Quero ir pra esse lugar seguro...Sob o som da sua voz ouvir-me silenciarQuanto a tudo o que me deixa no escuro.Envolve-me com palavras que fazem-me enxergar.Seu abraço sempre se faz perto quando preciso,Adormeço as tristezas enquanto sinto seu cheiroPercorrendo a alma, aquietando meus sentidosEsqueço porque amarga lágrima me veio.Necessito tanto estar nesse lugarQue apareces a mim em sonho.Me faço nos seus braços ao acordarPorque almas ligadas não refletem o tristonho!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

QUEM MOSTRA FISIONOMIA ALEGRE, ESPALHA AS SEMENTES DA FELICIDADE.


Vendedores com fisionomia alegre e agradável atraem muitos clientes. Por isso, para balconistas de lojas são escolhidas jovens alegres e graciosas. Quem não transmite impressão agradável não consegue a colaboração dos outros. Transmitir impressão agradável é, por si, prestar bom serviço aos outros e ser útil para o mundo.

Livro: Mensagens de Luz

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ABRINDO OS “OLHOS DA MENTE”, VEMOS QUE NÃO EXISTE MAL EM LUGAR

Toda criação de Deus é perfeita. Portanto, a essência do mundo e do
ser humano é o bem. Referindo-se a isso, Sakyamuni afirmou: “Todos os seres possuem a natureza búdica” e “Montes, rios, plantas, terra, em tudo está presente a natureza búdica”. Abrindo os “olhos da mente”, vemos que não existe mal algum. Esta é a primeira e a última Verdade.

Livro: Mensagens de Luz