Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 4 de junho de 2011


Do jeito que as relações interpessoais estão distorcidas, é melhor que seja sutil nas suas palavras, porque se você falar exatamente aquilo que o outro quer ouvir, é SINCERIDADE, LEALDADE, ou AMIZADE...Agora se você falar exatamente o que você está vendo, é CINISMO, HIPOCRISIA, ou INIMIZADE e se não falar nada, é FALSO, INDIFERENTE, NÓIA, ou não tem PERSONALIDADE. Não é "VERDADE" ?

sexta-feira, 3 de junho de 2011


 
 
Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?
...Só o fato de você existir já é motivo de alegria
Você é uma pessoa muito especial
e sua amizade é muito importante para mim.
Adoro você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Caminhe com coragem e com dignidade, saiba utilizar os atalhos, supere e simplesmente acredite...perceba que algo bom, atrai algo de bom...o sorriso no olhar...nosso sorriso sem parar...simplesmente querer...querer e crer que tudo vai se eternizar...a algeria se realizará...e os encantos se firmar!

quarta-feira, 1 de junho de 2011



Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
"Cora Coralina"

terça-feira, 31 de maio de 2011


Tenha coragem vá em frente.
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuidos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los independentemente das circunstãncias, devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.
"Dalai Lama"

segunda-feira, 30 de maio de 2011


É por isso que se mandam as crianças à escola: não tanto para que aprendam alguma coisa, mas para que se habituem a estar calmas e sentadas e a cumprir escrupulosamente o que se lhes ordena, de modo que depois não pensem mesmo que têm de pôr em prática as suas ideias.
"Immanuel Kant

domingo, 29 de maio de 2011


Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
"William Shakespeare"