Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 4 de dezembro de 2011

EU AMEI VOCÊ



De repente, uma saudade imensa

Me fez lembrar de você e voltei no tempo

Quando estávamos juntos no jardim da praça

Recorda, eu te roubava sempre uma flor.

Como se fosse uma jóia rara, uma esmeralda

Todo orgulhoso eu te ofertava sorrindo

Antes a beijava, depositando nela todo meu amor.

Você me sorria e eu via um rosário perolado

Desfilando para mim em forma de sorriso

Teu jeito de rir é lindo demais!

Embora tenha passado o tempo eu sei que é

O fotografei em minha mente para nunca esquecer.

Foi um período lindo de minha vida, está marcado

Nunca quero esquecer que nos anos dourados de nós

Com toda intensidade do mundo, eu amei você.

Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário