Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O hoje de ontem.


Hoje eu só preciso sentir algo forte. Hoje eu só preciso encontrar o que me faz transbordar em alegrias, mas se eu não encontrar nesse momento, continuarei seguindo e procurando.
Apesar de passar horas tentando ser forte, às vezes me acompanha aquele vagão entre o peito e isto estava me torturando há dias. Por dias eu f...iquei tiquetaqueando com o relógio procurando respostas em meio a tudo que eu vejo e chego novamente a uma conclusão bem elaborada. Mesmo necessitando sempre de algo mais pura que a água, mesmo querendo sempre o melhor em tudo, hoje me vejo e sinto que sou feliz.
Chega de procurar no lugar errado. Chega de viver contos de fada. Danem-se tudo!Não vou mais desperdiçar meu tempo com pensamentos sem futuros.
Hoje (mais uma vez) eu devo seguir e dando o meu melhor para tudo. Sem medo de viver, sem medo de arriscar, sem medo de nada.
"Luan Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário