Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 12 de março de 2011

Projeto Jovem Curitibano

A Sociedade Amigos Conscientes (SAC) é uma Organização não Governamental (ONG) que nasceu da carência do ponto de vista cultural e de uma necessidade local de um grupo de pais, mães e cidadãos preocupados com o futuro de nossas crianças e jovens que muito em breve se tornarão adultos formadores de opinião. Com isso surgiu a proposta de um projeto social voltado ao cidadão com a criação de um Centro Cultural Local, o Projeto Jovem Curitibano, que terá como Projeto Piloto a sede do Bairro Alto.

O Centro Cultural terá como pilar central a Biblioteca Consciente, esta equipada com um moderno Laboratório de Informática que será o centro de informação e disseminação de oportunidades a todos os moradores do bairro e com isso beneficiando todas as faixas etárias da população local, todos os serviços oferecidos serão inteiramente gratuitos. O Centro Cultural além da Biblioteca Consciente terá uma Videoteca com acervo disponível para empréstimos e auditório para projeção de filmes, como também palco para apresentações teatrais, serão criadas salas direcionadas a encontros sociais e cursos nas mais diversas áreas culturais, como, Teatro, Música, Desenho, Artesanato, Pintura, alem de Oficinas Literárias, Saraus, Clube da Leitura, Vídeo Conferências enfim, um Centro Cultural de fato.

A primeira etapa a ser executada será a adesão de apoio ao nosso Projeto, tanto seguindo nosso Blog como curtindo nos perfis, pois é de extrema importância um numero representativo de membros, simultaneamente estarei visitando as residenciais e o comércio local divulgando nosso trabalho, que esperamos ter o apoio da população, pois o objetivo é implantar Centros Culturais em todos os bairros de Curitiba.

Àlvaro Nicoli
(41) 9138-2674

Nenhum comentário:

Postar um comentário